Melhor amiga (L)

Sabes eu aprendi que pequenos momentos fazem grandes pessoas! Tu deste chama para algoo que chama-mos de amizade! Para descrever a amizade preciso de apenas de 5 Letras “AMO-TE”.O tempo levou-me ao conheciimento da magnifica pessoa que és! Tu és Fogo ! Tu ardes muito no meu coração! Tu aqueces-me e dás uma luz para me encontrar ! Tu és menina de muita garra! Admiro isso em ti , sem duvida ! Tens os teus camiinhos formados! Os teus objectiivos destiinados! Tu tens o poder no meu coração! Tu mereces verdadeiiramente um lugar que tens reservado no meu curaçaoo ! Tu és pura Guerreiira! Mas por traz de esse orgulho todo, tu és uma rapariga sensiivel! Como todos nós! Por muito que possas mostrar o que não és, Sei que tambem tens o teu ladoo sensivel :) Podes ter a certeza, que hoje tenho pena de nao ter aproveitado bem o tempo, e ter dado mais atençao a ti :( ,encontramos qualidades, defeitos, muitas coisas em comum uma pelaa outra que nos da uma força de superar tudo e todos! Serei sempre o teu anjo da guarda e tu seras sempre a minha estrela que me guia, para ter a perfeiçao basta te ter a ti! Estou verdadeiramente feliz de ter uma Gemia em mim, na minha Vida , podes encontrar te num outro pais , num outro mundo , num outro universo por tras de muitas fronteiras ... Mas vagueias sempre no meu Coraçao! Tu mexes Comigo com a tua forma de ser! Tu não tens papas na lingua, o que tiveres a dizer, tu dizes, a verdade vem sempre primeiro que a dor! Contigo eu posso contar, falar, desabafar, rir, Chorar, gritar... Sei que a teu lado eu posso contar na fedelidade de uma grande amizade :) Podes ter a certeza , que em qualquer problema , que possas ter , eu estou aquii para te ajudar e defender! E a minha palavra te dou, as nossas conversas, sao só nossas, Nao vao sair de onde elas estão , para outros ouvidos! Eu cumprirei o meu pacto de amizade, por isso, em todos os problemas que possam tapar o destino da tua vida, eu estarei ca, SEMPRE ! Graves ou menos graves,as conversas serão pura descrição da fieldade! Eu Gosto imenso de ti minha gata! E nunca olhes para o passado amor! apenas priocupate com o PRESENTE! Porque o presente será passado amanhã! Procura sempre formar un bom presente! Estarei ca para marcar a diferença! Sinto mesmo que me posso apoiar em ti! Peço-te desculpa por todas as “asneiras” que fiz só não quero perder-te! Obrigado por tudo ÈRICA da minha vida!  
                         Gosto imensamente de você (L)

1 comentário: