não vale a pena

ou será que vale? sei lá... sinto-me tão confusa !
tenho demasiados problemas e nenhuma solução, e eu ponho-me a pensar em amor? sou uma lamechas do pior,  não queria estar assim cegamente apaixonada...
Desculpa se te magoei, mas não foi minha intenção de todo !



Eu te desejei por muito tempo, mas agora sei, realmente que tenho que desistir!!!
Então este é o meu adeus... Adeus para os sonhos. Já não me pertences, foi apenas mais um desejo não realizado, um sonho sem cor...
Eu desisti mas não esqueci, eu lutei e agora estou apenas erguendo a bandeira branca... 

- Até qualquer dia.

2 comentários:

  1. adorei o teu texto
    sigo segues-me?

    ResponderEliminar
  2. Podes ser lamechas, mas isso é saber o que sentimos !
    Sigo-te, acompanhas-me ?

    ResponderEliminar